Política de Privacidade

  • Ao efetuar uma compra na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que nos fornece, tais como seu nome, número telefónico, endereço e e-mail.

    Quando navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.

    Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

  • Quando nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.

    Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento.

    Como posso retirar o meu consentimento? Caso depois de fornecer seus dados, pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato connosco atravésdo novaoptikalisbon@gmail.com.

  • Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

  • Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acedidas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

  • Reservamos o direito de modificar a política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site.

  • Se você gostaria de ter acesso, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre si, peça mais informações através do nosso e-mail novaoptikalisbon@gmail.com.

Condições de Venda

  • Assim que a sua encomenda for processada irá receber um email com um número de seguimento e detalhes via email. As encomendas são enviadas por correio registado via CTT Portugal. O tempo médio de envio são entre 3-5 dias úteis, sujeito ao stock existente.

    Caso o cliente forneça uma morada errada, não nos responsabilizamos pelo extravio da mesma. Caso a encomenda volte para nós, entraremos em contacto com o cliente para procedermos ao reenvio, de notar que este reenvio só acontecerá mediante novo pagamento dos portes. Se a morada da encomenda for mal colocada pela Nova Optika, assumiremos a responsabilidade de reenviar a encomenda sem cobrar portes novamente.

    Não nos responsabilizamos por peças perdidas por correio, guarde sempre a informação do envio.

  • Em caso de rutura de stock de um artigo, não acompanhando a atualização automática no sistema por erro ou por elevada adesão a um produto, o cliente será informado dessa rutura de stock.

    Nestas situações, o cliente poderá optar por aguardar pela receção do novo artigo ou então por receber a devolução do montante pago através de transferência bancária.

  • Não oferecemos devoluções gratuitas ou etiquetas pré-pagas. As devoluções são efetuadas em loja física. Irá receber um reembolso do valor da sua compra sem portes de envio incluídos, assim que as peças tenham sido devolvidas na sua condição original. Se os nossos testes provarem que as peças já foram usadas ou alteradas (excluindo para experimentar) não iremos aceitar a devolução.

    Juntamente com os artigos envie-nos sempre o seu recibo e número de encomenda.

    Depois de termos recebidos os artigos em loja, receberá o reembolso entre 1-7 dias úteis, excluindo os custos de envio iniciais.