FAQs

Estamos aqui para ajudar! Explore as nossas perguntas frequentes e poderá encontrar a sua resposta.

Caso não encontre a sua resposta não hesite em entrar em contacto através do nosso email para novaoptikalisbon@gmail.com.

Dispõem de atendimento ao cliente?

Se tem alguma questão sobre os nossos serviços, uma encomenda, os nossos produtos ou sobre o nosso site envie-nos um email para novaoptikalisbon@gmail.com ou ligue para o número 219 335 042 (rede fixa nacional).

É possível encomendar lentes graduadas?

Ao seleccionar uma armação poderá colocar lentes graduadas. Deverá deslocar-se a uma das nossas lojas físicas para escolher uma armação e em seguida encomendar no local.

Posso devolver os óculos e receber reembolso?

Sim, se todas as condições descritas na página dedicada à devolução forem respeitadas, poderemos reembolsar o preço dos óculos devolvidos. Lembramos que as devoluções são efetuadas apenas em loja física

Irá receber um reembolso do valor da sua compra sem portes de envio incluídos, assim que as peças tenham sido devolvidas em loja na sua condição original. Se os nossos testes provarem que as peças já foram usadas ou alteradas (excluindo para experimentar) não iremos aceitar a devolução. 

Depois de termos recebidos os artigos em loja, receberá o reembolso entre 1-7 dias, sem os custos de envio incluídos.